Páginas

Moda colorida: você está nessa?

Estamos em um momento em que a ousadia é a tendência da estação. A moda está cada vez mais colorida e mais ousada. Celebridades com Lady Gaga, Rihanna e Katy Perry são porta bandeiras de um visual algumas vezes até polêmico.



E as cores vibrantes continuam dominando ruas e passarelas. Fala-se em menos regras e mais estilo. E já faz tempo que não é preciso mais combinar bolsa e sapato, ou coordenar a cor da maquiagem com a do vestido e do esmalte. Estes últimos, por sua vez, tornaram-se itens colecionáveis e ganharam seu posto como it acessório indispensável. E além da variedade de cores, agora temos também uma infinidade de texturas e efeitos - matte, holográfico, flocado...

Na maquiagem, as paletas de sombras e cores de batons continuam recebendo nuances neon nas coleções para o próximo verão. E você, o que acha dessa moda? É do tipo que segura um visual ousado ou que aposta em tons mais neutros e sóbrios? Qual o seu estilo?

6 comentários:

  1. é bom ousar de vez em quando hehe
    bbeijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ousar é uma coisa, bancar o palhaço é outra.
    Acho que temos que ousar sim, mas com bom senso ...
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro usar cores vibrantes. tudo é uma questão de equilíbrio e bom senso na hora de fazer o look.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro tudo colorido :)
    Bjos, boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Amo cores, todas elas! Sabendo usar você pode ousar sem parecer uma perua kkk

    Beeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir
  6. Apesar de amar preto, curto essa moda de cores vibrantes. Gosto de pesar na cor do esmalte ou acessórios.

    Mas vamos combinar que...saber se vestir bem com essas cores sem parecer uma árvore de natal é uma arte...hahahahahahahahahahaha. Senta numa cadeira do shopping e vc vai ver milhares de WHAT NOT TO WEAR ou WHAT NOT TO DO =P

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!