Páginas

Moda para Homens G (e GG, XGG...)

Estava ontem zapeando na internet a procura de dicas de moda para homens cheinhos e acabei percebendo que não há muita informação sobre estilos para homens GG ou maiores. Encontrei algumas dicas soltas e muito conteúdo repetitivo, principalmente se comparado a quantidade de blogs e sites dedicados à moda feminina nesse seguimento.

Para colecionarmos alguns links, o site Moda para Homens  tem um post bastante interessante com sugestão de looks para gordinhos. Já colunista de moda da Uol, Mariana Rocha, dá algumas dicas de figurino para os GGs. E tem também o site Sem Paletó com dicas semelhantes.

Então, resumidamente, anotem:
  • Tons escuros sempre emagrecem
  • Golas em V ou U e listras verticais para alongar a silhueta
  • Cores, estampas e acessórios na área que se deseja destacar. Para os maiores na parte superior, camisas discretas e destaque para a calça; para os maiores na parte inferior, cachecóis e coletes para puxar a atenção para a parte de cima.
  • Camisetas com estampas na parte superior do tórax para disfarçar a barriguinha
  • Calças retas e sem barras dobradas
Lembrando que não sou especialista, mas fiquei me perguntando se o terno mais acinturado, slim fit, com 2 botões, não cairia bem também. Eu particularmente acho muito charmoso e moderno.

E vocês, concordam com essas dicas? Já testaram outros looks? É fácil encontrar modelos para os cheinhos? Comentem.
.

Testei: Solução para Sobrancelhas O Boticário

Gente, como a proposta do blog é trazer para vocês um pouco de moda, beleza e de qualquer outra coisa que seja útil para uma Diva, hihihi, resolvi começar falando de um produtinho que se tornou essencial para minha make up diária, o Solução Para Sobrancelhas de O Boticário.


O produto custa R$ 35,90, o que pode ser caro para algumas, mas o investimento vale a pena, especialmente para as sem sobrancelha de plantão como eu.

Ele é dividido em duas partes, sendo dois tubinhos unidos cada um com seu pincel, um com o líquido tonalizante para passar sobre os pelos da sobrancelha (a cor é uma só, meio marrom) e o outro com um tipo de rímel incolor para dar aquela ajeitadinha depois. O resultado fica super natural e faz uma diferença bem interessante.

Antes: sobrancelha ralinha e com falhas, além de muito clara.

Depois: Sobrancelha uniforme e mais escurinha, porém com aparência natural.

É isso gente, o produto vale mesmo muito a pena! Beijinhos e qualquer dúvida ou comentário é só clicar aí embaixo!

Nasce mais uma diva!

Depois de um mês de elaboração, idéias e pesquisas, resolvemos criar o Diva Genérica e eis nosso primeiro post! Aqui você vão encontrar um mix de assuntos entre moda, maquiagem e bem estar, feito de pessoas reais para pessoas reais com o objetivo de tornar esses temas cada vez mais democráticos.

Para entrar em contato conosco, escreva para diva.generica@gmail.com

Sejam todas/os bem vindas/os!
.