Páginas

Como deixar um comentário no blog

Olá pessoas!

Parece que em todo post vamos ter que pedir desculpas pela demora, não é? É que com as atribulações da vida tanto eu quanto Deny andamos meio ocupadas; e a gente não gosta de jogar qualquer coisa aqui para vocês, sem ter pelo menos pesquisado um pouquinho antes.

Há algum tempo ficamos sabendo de que temos muitos “leitores silenciosos”, pessoas que acompanham o blog mas não comentam. E algumas delas disseram que não sabem como deixar comentários ou achavam que tinham que ter blog para comentar. Gente, não tem. Para comentar, é simples: você clica abaixo do post, onde tem “[Nº] comentários”. Daí vai abrir uma caixinha como essas:


O que já vem marcado, como mostra a caixinha da esquerda, é para comentar usando a sua conta do Google (a que você usa para ver o Gmail ou o Orkut), e você vai precisar de login e senha. 

Caso você não tenha conta do Google ou não queira logar, comente apenas com o seu nome. É só marcar a opção “Nome/URL”, como mostra a caixinha da direita. Pode ver que o espaço da URL é opcional (ou seja, se você tiver seu próprio blog, coloque lá o endereço. Se não tiver, digite apenas seu nome ou apelido). Depois é só “Publicar Comentário” e pronto!

Agora não tem mais desculpa, né? E querem uma idéia? Podem treinar deixando comentários nos xingando pela imensa demora para atualizar...