Páginas

Esmalte: Holográfico Hi-Res, Milani

No universo dos esmaltes holográficos internacionais (com destaque para os da Nfu-Oh), a Milani é tida como um "primo pobre". Pelo que percebi, realmente o efeito holográfico só aparece mesmo no sol ou na luz direta, como um flash de câmera, mas ainda assim o esmalte é lindo, textura excelente (é lisinho, nada áspero - ao contrário dos glitters) e facílimo de passar. Já me declarei fã de carteirinha e estou louca pelas outras cores!

Esse da foto é o Hi-Res.
O que acharam?

5 comentários:

  1. Como descobri recenntemente que vc's são de Jampa (sou do Ceará mas curso mestrado na UFPB e acabei abrindo uma loja por ai) então gostaria de saber os locais onde vc's compram os cosméticos. Obg.

    ResponderExcluir
  2. hmm, liiiiiiiiiindos! ^^

    rs, mesmo o efeito holográfico sendo um pouco mais sutil que os da China Glaze e Nfu, esses também são perfeitos ^^

    gostei :D:D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meninas, adorei esses esmaltes!! Vou procurar por aqui p/ ver se encontro! Sécs q ñ passo aqui, né? rs... Hoje tomei vergonha na cara e postei. Depois, se puderem, dêem uma passadinha por lá, ok? Denyyy, amei conhecer vc e Rê aquele dia!! bjos ;***

    ResponderExcluir
  4. Olá! Esses esmaltes foram comprados aqui em Jampa? Se sim, por favor diz onde foi, please!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Para variar eu amei esse e os outros que vc comprou... tambem sou uma viciada em esmaltes...kkk...esperando nossas compra internacionais ansiosamente... bj

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!