Páginas

Só deu vermelho no Emmy 2011

Ontem aconteceu um dos maiores eventos da televisão americana, o Emmy Awards. Não se falava em outra coisa no Twitter e, apesar de não ter conferido a cerimônia ao vivo, fui procurar alguns looks do red carpet desse ano e, nossa, foi uma overdose de vestidos longos vermelhos.

Vamos dar uma olhada?


Lea Michelle, da série Glee, optou por um longo vermelho Marchesa. Com tecido levemente acetinado e estruturado nos ombros, achei uma ótima escolha, pois deixou o corpo um pouco mais curvilíneo. Além disso, o decote nas costas arrasou! 

Só achei que esse cabelo ficou meio "não tive tempo de ir no salão fazer o penteado", sabe? Demasiado informal para o meu gosto.


Kerry Washington usou um tomara que caia com transparência que confesso: até vestiu bem nela, mas achei a combinação brilho e transparência com um pezinho no over. Ou talvez eu esteja apenas sendo careta demais. O que vocês acham?


A Nina Dobrev, do Vampire Diaries, chegou arrasante no red carpet com esse vestido. Achei o corte muito elegante e também fez curvas no corpo dela, uma vez que a moça é beeem magricelinha. 

Eu também teria feito um cabelo com mais informação, mas deixa quieto. Gamei no colar, #comofas para ter uma réplica?


Sofía Vergara apareceu com um vestido que não é vermelho, mas um coral alaranjado com uma espécie de "voal" embaixo. A peça deixou a moça sensualizando, sabe? Mas confesso que também não caiu muito no meus encantos.


Adrianne Palicki escolheu esse longo em cetim que vou te contar: parece que a bonita escolheu na sessão promocional da loja de aluguel. Não curti o decote, menos ainda o lascão, com a sandália-que-usei-na-formatura-feelings. Até o cabelo não ornou, lambido demais. Tadinha...


Por fim, a mais arrasantchy Kate Winslet. Difícil apontar um red carpet que essa mulher tenha feito feio. Sempre elegante, amei o modelo Elie Saab com esse decote decote lindo. O único defeito foi a manguinha que amassou um pouco o braço dela na foto. 

Mas o que é essa make? E esse cabelo? Amei tudo. Para mim, foi o melhor dentre todas as combinações escarlate. 

E para vocês, quem foi que fez mais bonito na festa?

*Fotos: Just Jared

4 comentários:

  1. Hum...dessas, escolho a Kate Winslet. Pra mim foi o visual mais harmonioso. Essa Nina Dobrev é muuito insípida, não tem nenhum porte pra carregar o belo vestido que usa. Eu daria esse modelo para a linda Adrianne Palicki, ela saberia como usar...já que o vestido escolhido foi hã...de gosto questionável.

    ResponderExcluir
  2. modelitos poderosos!!! Curti todos.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer que adoro e ja to seguindo seu blog Gosto da intenção do blog, afinal, não somos todas nós que temos dinheiro pra comprar a coleção da MAC. Sucesso


    *me segue

    ResponderExcluir
  4. Vermelho é poderoso mesmo. Mas depende do modelo também né? Tem vestido vermelho aí tão sem graça!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!