Páginas

Fica a dica: The Good Wife

A procura de um seriado excelente? A dica de hoje é The Good Wife.



Sinopse: O seriado se foca na vida de Alicia Florrick (Juliana Margulies), esposa do promotor Peter Florrick (Chris Noth). Seu marido foi preso após um escândalo sexual e de corrupção muito divulgado pela imprensa. Ela retorna a seu antigo trabalho de advogada para reconstruir sua reputação e sustentar seus dois filhos. The Good Wife foi parcialmente inspirado no escândalo de prostituição envolvendo o ex-governador de Nova Iorque Eliot Spitzer. 

Comecei a acompanhar a série quando estreou, por sugestão de uma amiga. De início tive até um certo preconceito, pois, pelo título, achei que seria algo no estilo Desperate Housewives. Ledo engano: a série é um drama que envolve personagens extremamente ricos e complexos em uma trama muito bem amarrada que transita pelos universos da política e da advocacia.

A Juliana Margulies, que a maioria conhece pelo trabalho como Carol em E.R., mas eu conhecia pelo filme As Brumas de Avalon (ela faz a Morgana), dá um show de interpretação. Aliás, o elenco todo é formado por ótimos atores.

A série vai na sua segunda temporada já colecionando prêmios, entre eles o Emmy de Melhor Atriz de Série Dramática, para Juliana, e Melhor Atriz Coadjuvante, para Archie Panjabi, que faz Kalinda, uma das melhores personagens da série.



Portanto, se você gosta de séries do gênero e ainda não conhece The Good Wife, comece a baixar já. Certeza que vale a pena!

Um comentário:

  1. Eu também tinha um pé atrás com The Good Wife. Hoje acho que é uma das séries mais deliciosas de acompanhar. Espero ver Kalinda ganhando mais e mais espaço na série.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!