Páginas

Cabelinhas: Morena Baccarin

A cabelinha da vez é cabelinha meeesmo (ou pelo menos era!): trata-se da atriz brasileira Morena Baccarin, que despontou em Hollywood aos 30 anos como protagonista da série V, e hoje compõe o elenco de Homeland.


Durante o seu papel como alienígena em V, Morena usou um corte pixie curtíssimo, desfiado e bem baixo e preto, que dava bastante força e realçava a sua expressão de vilã.

Este um corte bastante "jornalístico" e elegante. Realça os ângulos do rosto, alonga o pescoço e, na minha opinião, deixa qualquer produção mais chique e clean.

Vejam mais fotos:



E então, o que acharam?

2 comentários:

  1. Ela fica super bem com o cabelo assim... eu acho chique mas acho que nunca teria coragem de cortar tão curto assim. Já cortei bem curto, com a nuca aparecendo, mas não estilo joãozinho, sabe... tem que se garantir! hehe bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Ela fica super bem com o cabelo assim... eu acho chique mas acho que nunca teria coragem de cortar tão curto assim. Já cortei bem curto, com a nuca aparecendo, mas não estilo joãozinho, sabe... tem que se garantir! hehe bjinho!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!