Páginas

Testei: Pincel Kabuki Avon

Gosto bastante do estilo e da qualidade dos pincéis da Avon. Por isso, assim que surgiu o kabuki na revista, resolvi que precisava ter um.


Quando se pensa em kabuki, normalmente se imagina um pincel bastante largo e bem "gordinho", ideal para passar pó e dar aquele acabamento natural à pele.

Acontece que quando o meu kabuki da Avon chegou, surpreendeu até a minha revendedora de tão pequenininho que é. Ele mede menos que 6cm em pé e é bem menos cheio do que aparenta. Outra coisa chata é que o danadinho solta bastante pelo, coisa que não acontece com os outros pincéis da marca.

Tudo bem que é um pincel prático, que serve tanto para passar pó quanto blush; e o fato de ser pequeno é bom porque não ocupa muito espaço na necessaire.

O kabukinho custa em média R$ 14,00 na revistinha da Avon. Mas eu, particularmente, não recomendo. É um típico exemplar de bonitinho, mas ordinário.

Um comentário:

  1. É super difícil encontrar um kabuki de qualidade aqui no Brasil, né?
    Eu vi os da Panvel no site e parecem bons, pena que não vende em JP =~~

    Faz uma visitinha lá no meu blog =) :
    http://blogdanandoca.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!