Páginas

Testei: Jumbos NYX

Não é segredo para ninguém que os jumbos da NYX são queridinhos da blog e youtubosfera (podemos chamar assim?). 

Vários tutoriais de maquiagem os mostram como os primers perfeitos para sombras e afins. E claro que com tanta propaganda positiva, eu não quis ficar de fora.


Comprei as cores Milk, Dark Brown e Black Bean. Realmente os bonitos têm uma pigmentação absurda. Mal você encosta na pele e a cor já pega.

O branco é mais durinho para passar, enquanto o marrom e o preto são mais suaves e bastante molhados. É basicamente impossível usar somente o lápis como sombra sem que ele escorra, borre ou acumule nas dobrinhas da pálpebra, principalmente nas criaturas de pele oleosa (como yo). A propósito, que fique registrado que lápis sombra e sombra em gel são inimigos de peles oleosas. Até hoje nunca encontrei um para dar certo.

Além disso, a ponta grossa do jumbo não permite traçados mais precisos. Você acaba pintando toda a pálpebra com ele para passar a sombra em pó por cima.

Visto isso, cheguei à conclusão de que (não me matem!) os jumbos da NYX têm mais propaganda do que, de fato, eficácia. Não se faz nada com eles que não possa ser feitocom outro lápis de olho bem pigmentado ou com um primer.

A não ser que você seja realmente fã de sombras em lápis e afins, os jumbos fazem mais bonito dentro da necessaire do que fora dela.

Custam em média US$ 3,50 no exterior.

3 comentários:

  1. Gostei da resenha (e a nova cara do Diva está muito chique). Estava pensando em comprar um lápis de olho branco ou bege (desses para "abrir os olhos"). Há alguma marca já testada e recomendada?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. boa resenha, curti a opinião.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótima a resenha, estou louca para experimentar. Eles são mais usados como bases para sombras, deixam as cores mais vivas.
    Qaundo eu comprar e testarvenho dizer o que achei mesmo rs

    Te seguindo. Passa lá no meu: http://danisoaresblog.blogspot.com

    BLOGIRLS PARAÍBA

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!