Páginas

Aço também é jóia!

No vasto universo das jóias e bijuterias, o aço vem se destacado, principalmente por ser altamente resistente à corrosão. As bijuterias em aço costumam ser acessíveis em termos de preço, mas ainda assim, conservam uma boa qualidade e durabilidade.


O aço inox é utilizado na construção civil, em equipamentos cirúrgicos e objetos de cozinha. Sendo assim, é uma ótima opção para quem tem alergia às bijuterias tradicionais, mas não quer ou não pode investir em jóias de metais mais nobres, como o ouro.

No mercado já existem os mais diversos modelos de brincos, anéis, colares, piercings e especialmente alianças produzidas com o material.

O que gosto nas peças em aço é que são duradouras, não liberam aquele cheiro de níquel de algumas bijuterias, não oxidam, não perdem o brilho e são mais resistentes à riscos e amassões. Tenho uma aliança em aço que uso diariamente há mais de três anos e ela continua como nova!

Então, que tal perder um pouco do preconceito e passar a considerar a beleza e a qualidade das semi jóias em aço?

Um comentário:

  1. Eu adoro peças em aço, a durabilidade é ótima!!!
    Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!