Páginas

Testei: Coloração Doctor Hair + Plástica Capilar Aneethun

Olá, pessoal!

Semana passada fui resgatar uma compra coletiva que havia feito no ano passado (oh, há quanto tempo, né?).

A oferta era plástica capilar + tintura + corte + escova + depilação de buço ou axila. Paguei R$ 34,90 pelo pacote, mas não usei nem o corte nem a depilação. O salão se chama Studio NS e fica no Cabo Branco.



No dia a cabelereira estava um pouco agoniada pela ausência da manicure e da assistente, mas me atendeu durante cerca de um hora e meia.

A tintura usada foi a Doctor Hair, na cor Preto. Não conhecia a marca, mas gostei do fato da tintura não ter cheiro forte e não incomodar os olhos. Já a plástica capilar foi da linha Age System, para cabelos envelhecidos, da marca Aneethun. O tratamento é bastante rápido, feito no próprio lavatório do salão, e finalizado com a escova.

O resultado na escova ficou bastante satisfatório: o cabelo ficou macio e brilhoso. Confesso que fazia tanto tempo que eu não escovava o cabelo que fiquei “lambendo” meu corte, hehe.

Maaas... quando precisei tirar a escova, notei o cabelo ressecado da tintura, coisa que quando usei a Imédia Preference não aconteceu. A impressão que dá é que os fios estão mais grossos, menos soltos e difíceis de modelar. Pelo visto, a plástica capilar não surtiu o efeito de restauração que eu achei que ocorreria para “compensar” a tintura.

O preço da oferta foi bom; no entanto, apesar de ter gostado da cor, não acho que me dei muito bem com os produtos. Lembro que cada pessoa ou cabelo reage de forma diferente, mas eu, particularmente, não pretendo usá-los novamente.

Vocês conheciam alguns desses produtos?

3 comentários:

  1. Eu uso a Dr Hair e gosto... Achei que foi a tintura que menos ressecou minhas madeixas. Mas cada caso é um caso, né? Já usei umas 4 ou 5 vezes. Para mim deu brilho, não ressecou e ficou macio. Sinceramente não reparei se engrossou, deve ter sido pouco que nem percebi. Depois que pintei cuidei dos cabelos em casa, pode ter ajudado. Me dei muito bem com as máscaras da marca Avanti (Silicon Mix e Bambú principalmente)e com o óleo finalizador Moroccanoil. Fez milagre com meus cabelos kkk

    ResponderExcluir
  2. usei esta plastica dos fios e o cabelo ficou muito pesado, tive que ir para o lavatório lavar novamente e usar outro finalizador para que o cabelo voltasse a ter movimento. Não recomento para ninguém levei mais uma hora e meia para refazer o trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Também não gostei desta linha da aneethun, como meu cabelo estava danificado pelas luzes , esperava um resultado melhor...achei um produto comum , não muito diferente de uma hidratação de baixo preço que podemos encontrar em qualquer loja de produtos para cabelos. Usei na minha sobrinha que tem os cabelos cacheados e sinceramenta não vi nenhum resultado de salão.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!