Páginas

Bazar físico acontece neste sábado em João Pessoa

Que tal começar o outono renovando o guarda-roupa? No clima do Bazar/Brechó Maria Que Fez, as participantes Ellen Diniz e Adri Castro resolveram organizar um bazar físico para compra e venda de produtos novos e usados.

O evento acontece às 14h deste sábado (31) no salão de festas do Condomínio Residencial Mediterranée, na Av. Nego, nº 585, em Tambaú. A entrada para visitantes custa 1kg de alimento não perecível.



Veja o mapa:


O Diva Genérica vai estar lá com alguns produtos à venda por preços super em conta e, claro, fazendo toda a cobertura.

Sua presença será muito bem vinda. Participe!

2 comentários:

  1. Oi Chris, já q vc está participando da organização, vc deve saber a média dos preços né?
    Então me diz uma coisinha: eu levando 50 reais consigo comprar bastante coisa?
    hehehhe
    é uma perguntinha difícil, mas é q tem bazar que têm preços baratos porém, caros. Eu explico: é q bazar geralmente tem preços q são bem mais baixos q os preços da Marisa, por ex. E tem outros que colocam preços na média de preços da loja Marisa. Por isso pergunto qual o nível de preço desse bazar?
    Bjos! Adoro seu blog, Chris!

    ResponderExcluir
  2. Alessandra, eu vou estar lá vendendo, mas não sou da organização. Posso te dizer que, dos produtos que vou levar para vender, R$ 50 dá para levar bastante coisa. Ainda assim, não posso falar sobre as outras meninas que vão vender lá, entende?

    Mas vá conferir, não custa nada (aliás, só 1kg de alimento, hehe).

    Beijos, flor. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!