Páginas

Brechó físico reúne interessados em bons negócios na capital

No último sábado de março, as amigas Ellen Diniz e Adri Castro organizaram o "Brechó Bota Fora" com o objetivo de reunir vendedores e clientes de bazares virtuais para fazer compras, vendas e trocas ao vivo.

O evento aconteceu no Edifício Mediterranèe em Tambaú e recebeu cerca de dez stands com itens novos e usados. Tinha de tudo: roupas, calçados, bolsas, acessórios, objetos de decoração e até equipamentos esportivos. Os preços variavam de acordo com a marca e o tempo de uso da peça.

Tive a oportunidade de participar junto com Mariana Rosal no Cascalinda Brechó.





























Foi uma tarde bastante divertida e diferente. O sucesso só não foi maior em virtude da data, pois no fim do mês muitas pessoas ainda não receberam seus salários; e também porque haviam mais vendedoras que clientes propriamente ditas.

Por outro lado, já é notável que a mentalidade das pessoas tem mudado com relação às compras em brechós. A ideia de coisas velhas e fora de moda está completamente obsoleta e os brechós, ao vivo ou online, surgem como uma ótima oportunidade de renovar o guarda-roupa gastando pouco.

E vocês, o que acharam da ideia?

3 comentários:

  1. Oie adorei o Blog e as informações que pude encontrar aqui, moro em Jampa tbm, e adoro ta por dentro das noticias que envolva moda.

    JA estou seguindo o Blog ^^
    te convido a conhecer o meu tbm

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    te espero lá eim
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adoro garimpar peças em brechós! Só pelas fotos deu para ver que foi massa! Bj
    http://lookseetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei este dia! E parabéns pelo blog!
    Www.agulhaspraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!