Páginas

Esmalte: Bronze, Passe Nati

Olá, queridos!

O esmalte que venho mostrar para vocês hoje é da linha Metallic da Passe Nati, que é composta por esmaltes lindos e super escandalosos. Esse é o Bronze, um cobre metálico bem diferente cujo brilho realça ainda mais sob o sol:



Os esmaltes dessa linha me lembram muito os Impala Gloss, mas com ainda mais brilho. Como a maioria dos metálicos, é super fácil de passar e limpar, além de durar mais do que os cremosos.

O que vocês acharam?

6 comentários:

  1. Lindo mesmo! Difícil eu gostar do efeito metálico, mas sempre uso por baixo do cremoso ( tipo, rubi metálico com escarlate ou com rebu. Faço isso pq justamente por ter percebido que os metálicos duram mais tempo. Boa sua dica, viu!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo! Difícil eu gostar do efeito metálico, mas sempre uso por baixo do cremoso ( tipo, rubi metálico com escarlate ou com rebu. Faço isso pq justamente por ter percebido que os metálicos duram mais tempo. Boa sua dica, viu!

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo! Difícil eu gostar do efeito metálico, mas sempre uso por baixo do cremoso ( tipo, rubi metálico com escarlate ou com rebu. Faço isso pq justamente por ter percebido que os metálicos duram mais tempo. Boa sua dica, viu!

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo! Difícil eu gostar do efeito metálico, mas sempre uso por baixo do cremoso ( tipo, rubi metálico com escarlate ou com rebu. Faço isso pq justamente por ter percebido que os metálicos duram mais tempo. Boa sua dica, viu!

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo! Difícil eu gostar do efeito metálico, mas sempre uso por baixo do cremoso ( tipo, rubi metálico com escarlate ou com rebu. Faço isso pq justamente por ter percebido que os metálicos duram mais tempo. Boa sua dica, viu!

    ResponderExcluir
  6. perfeito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!