Páginas

Testei: Caneta hidratante de cutículas Océane Femme

Quem não é adepta da remoção de cutículas precisa ter sempre em mãos, literalmente, um produtor para hidratar, diminuir o aspecto ressecado das cutículas e evitar aquelas "pelinhas" que tanto incomodam.

Recebi a Caneta hidratante de cutículas Océane Femme para testar. O produto vem em uma embalagem como se fosse uma caneta mesmo, com um pincel numa extremidade e um "dosador" de produto na outra.


O produto em si é aquoso, o pincel é super macio e fácil de usar. A grande sacada é justamente a praticidade de poder hidratar as cutículas com facilidade e sem precisar "melecar" tudo.

Em termos de hidratação, o produto peca para a famosa cerinha da Granado, por exemplo. Em compensação, ela é bem mais complicada de usar e meleca um bocado.

A caneta da Océane custa, em média, R$ 11,00. O preço é justo e o produto é uma opção bem prática para quem quer manter as cutículas hidratadas a qualquer hora do dia.

*A Océane Femme é uma empresa parceira do blog.

2 comentários:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  2. Olá Chris! Ei vc recebeu meu e-mail? Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!