Páginas

Fofos e cheios de estilo: a moda divertida invade o guarda-roupa dos bebês

As roupas criativas e divertidas para bebês estão virando febre entre pais antenados na moda e na cultura pop. Já não é mais difícil encontrar bebês com roupinhas de cores fortes e estampas irreverentes, que quebram com aquele padrão convencional dos tons pasteis e babadinhos.

Antes mesmo de começarem a andar, os bebês "desfilam" por aí com calças jeans, mocassins, camisetas de banda, cardigans e demais miniaturas do guarda roupa de "gente grande".

Lojas especializadas, como Olha quem está falando, Baby Rock e Q-vizu fazem a cabeça das mamães, papais, titias, madrinhas, padrinhos e todos que procuram um presente original o para os pequenos.


Os mais populares são as camisetas de bandas ou com motivos de caveira, que fazem um contraste super divertido com a inocência dos bebês. Tem também as "peruinhas", vestindo rosa shocking e calças de oncinha e usando tiaras quando não têm nem cabelo!

Desde que o tecido ou a modelagem não incomode a criança, eu pessoalmente acho super fofo e divertido bebês "fantasiados" de adultos, e acredito que o mercado de roupinhas criativas só tende a crescer.

E vocês, o que acham dessa "modinha"?

Imagens e informações: Uol Mulher

Um comentário:

  1. adorei! também acho que não afetando o conforto do bebê, bom humor e estilo sempre caem bem!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!