Páginas

Testei: Máscara L'Oréal Vitamino Color

Alguns ainda não sabem, mas mesmo um cabelo oleoso precisa de hidratação de vez em quando. Por consequência do uso frequente de secador e chapinha, meus fios andavam com um aspecto desgastado e eu resolvi experimentar a máscara Vitamino Color da L'Oréal, que minha amiga Deny me deu um pouquinho para testar.


Como sou fã da praticidade e não tolero ficar minutos e minutos com a máscara e touca no cabelo, usei no banho mesmo, no lugar do condicionador, e deixei agindo por pouco tempo.

O cheio é muito gostoso e, na hora de remover, já dá para perceber os fios mais suaves ao toque, mas o impressionante mesmo é sentir o resultado depois do cabelo seco.

Ele fica tão macio que até meu noivo observou a diferença. Realmente dá aquele aspecto de cabelo mais saudável e hidratado, sem frizz. Não notei grande diferença com relação à cor, até porque faz muito tempo que tingi e a coloração já saiu praticamente toda.

O mais bacana mesmo é a capacidade de dar resultado com apenas uma aplicação. Recomendaria de olhos fechados se não fosse o preço super salgado: a bonita custa entre R$ 80,00 a R$ 120,00.

E vocês, o que acham?

PS: Não esqueçam que está rolando sorteio de um kit de maquiagem Koloss. É até o dia 20, participem!

5 comentários:

  1. O preço não é muito agradavel, mas se vale o custo, é um caso a se pensar, ainda mais pra pessoas assim como eu, adptas a descoloração, o desgaste é grande. :)

    ResponderExcluir
  2. não curti o preço, confesso que nãotenho coragem de dar tudo iisso numa máscara capilar!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses produtos da Loreal Professional são todos muitos bons! Mas realmente são carinhos...

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q são todos da Loreal Professional, como disse o comentário acima, que são assim! Eu tenho o absolut repair (500g e já tá acabando, to triste) e sempre q eu uso meu cabelo fica altamente macio e até menos ondulado, fica com um caimento perfeito. Quando uso shampoo e condicionador tresemme meu cabelo fica áspero, mas na proxima lavagem é só usar o 'absolut' que resolve o problema e a maciez volta. O mesmo ocorre pra qualqer outro produto q eu use, por exemplo. Só o absolut resolve, a diferença é visivel!
    To querendo comprar o Nature da loreal professional (branco da tambpinha verde) já q meu cabelo não tem mais nenhuma quimica. Quem recomenda?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Sabe o que deixa meus cabelos muito macios e brilhosos, além de muito bem tratados? O novo Absolut da Inoar Professional!
    Deixa meu cabelo super delicioso de tocar!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!