Páginas

Bazar infantil acontece neste domingo em Manaíra

Quem tem bebês na família sabe o quanto é difícil resistir àquelas roupinhas minúsculas nas araras das lojas. Mas, apesar de fofos, roupas e calçados infantis são itens que se perdem muito rápido.

Então, para dar a oportunidade aos pais de vender peças que já não cabem mais nos seus bebês e aos demais interessados a chance de comprar roupinhas por um preço mais em conta, nasceu o Bazar Mãe do Ano no Facebook.



Organizado pela publicitária Mariana Carneiro, o grupo reúne mais de 600 membros que negociam exclusivamente peças infantis. São peças novas e usadas: sapatinhos, vestidos, bodies, camisetas e calças; de marcas e preços variados.

E no próximo domingo (17) o Bazar Mãe do Ano, em parceria com a Baby's Cool, terá sua primeira versão "ao vivo". O evento acontece das 9h às 17h na loja Gui e Marie, na Av. Guarabira, 963, em Manaíra.

Quem quiser ir lá conferir as peças, a entrada é 1kg de alimento. Já os interessados também em vender suas peças, devem ler o regulamento do bazar e entrar em contato através do e-mail: contato@maedoano.com.br.

É uma ótima oportunidade para sortir ainda mais o guarda-roupa dos pequenos pagando pouco.

Vamos participar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!