Páginas

Testei: Gel protetor de calos e bolhas Granado

Mês passado estive em Recife e fiquei sabendo que havia inaugurado uma loja da Granado no shopping e fui, ansiosa, conferir.

Realmente a loja é super fofa, vintage como toda a proposta visual da marca e tem os produtos de todas as linhas, inclusive da famosa Pink.

Finalmente adquiri o meu desejado gel protetor de calos e bolhas. Já havia lido muitas coisas boas a respeito dele, mas nunca tinha encontrado para vender em João Pessoa.



Fiz o teste com uma sapatilha da Petit Jolie (para quem não conhece, é uma marca de sapatos de plástico, estilo Melissa) que arranhava bastante meu calcanhar. Tinha até deixado a bichinha um pouco de lado, principalmente quando ia caminhar muito, porque as bolhas eram inevitáveis.

O gel é transparente, tem uma textura bem gostosa e cria uma espécie de película protetora quando você passa. É importante deixar secar por um tempo para aderir bem à pele.

Já na hora de calçar dá para sentir uma certa suavidade no roçar da pele. Andei, peguei ônibus, tirei e botei o sapato várias vezes e, de fato, não fez nenhuma marca nos meus pés.

Resolvi fazer um novo teste e experimentei passar também no dedão e no mindinho, colegas que sofrem com algumas sapatilhas. Nesse caso, apesar de proteger a pele, o produto não livra do desconforto do aperto.

Mas o que eu achei mesmo impressionante é que ele previne o calo. É ideal para usar com aqueles calçados que você já sabe onde machuca, para proteger a região. Eu não esperava tanto e amei o resultado. Funciona de verdade! 


A Granado já tinha a minha simpatia, e agora só aumentou a minha afeição. 

O tubinho com 45g custa R$ 21,50 na loja online da marca.

2 comentários:

  1. Menina!
    Que bom que você testou!
    Tem para vender na Pague Menos ali perto do MAG Shopping e eu nunca comprei pq sempre fiquei com um pé atrás...
    Mas agora várias sapatilhinhas vão sair do armário! =D

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe dizer onde vende desodorantes da Granado aqui em João Pessoa???

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!