Páginas

Testei: Primer facial Archy Make Up

Atualmente o primer tem aparecido como item indispensável para uma boa maquigem. De fato, é uma mão na roda ter um produto que ajude a fixar a maquiagem e segure o "reboco" na pele durante o dia, não é?

Esses dias recebi o primer facial da Archy Make Up para testar. É um primer em creme, parecido com uma loção de hidratação. A fórmula é não oleosa, hidratante e contém proteína do arroz.



Fiz o teste para viajar: fiz a maquiagem às 9h30 e fui remover por volta das 20h. Lógico que a maquiagem não estava intacta, mas achei que o produto segurou bem, principalmente pelo longo espaço de tempo.

Quanto à oleosidade, não notei diferença, mesmo porque o produto não se propõe a combatê-la. Sem retocar a produção, é muito difícil não chegar brilhando no final do dia.

O primer da Archy vem em embalagem pump com 30ml e, segundo pesquisei, custa por volta de R$ 18,00. Ótimo custo benefício!

*A Archy Make Up é uma marca parceira do Diva Genérica.

Um comentário:

  1. Legal saber que ele funciona, o preço está bem legal...

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!