Páginas

Cabelinhas: Anne Hathaway adota pixie cut

A atriz Anne Hathaway desfilou recentemente o seu novo corte de cabelo, um pixie cut feito durante as gravações do filme Les Misérables, que estreia no final do ano.

Mas mudar dos longos cabelos castanhos para o modelo pixie não foi uma decisão fácil para a atriz. Anne confessou em um programa que, apesar de ter sido dela a ideia de cortar durante a cena, ela chegou a chorar depois que percebeu que não tinha mais volta.


O corte de Hathaway segue a linha pixie adotada por Emma Watson e imortalizada por Mia Farrow em O Bebê de Rosemary. São "joãozinhos" super curtos, rentes ao rosto e com microfranja.

O corte não é difícil de fazer, embora precise de cuidado para não adquirir muito volume ou ficar com aparência de "cabelo de homem". Por ser bastante curto, requer manutenção mensal. Em compensação, é super prático e deixa qualquer look mais moderninho e elegante.

Na minha humilde opinião, apesar de ter ficado muito chique, achei que a Anne não segurou o visual. Uma pena, pois ela está em uma ótima fase da sua carreira e uma mudança radical como essa sempre atrai mais holofotes.

E vocês, o que acharam do novo corte da atriz?

Imagens: Reprodução

Um comentário:

  1. Pois é, o corte pode ser super chique mas não chama a minha atenção, gosto de cabelos ao vento rsrs...
    Ainda bem que cabelo cresce =S

    garotas-prendadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!