Páginas

Lady Gaga anuncia lançamento de Fame, o primeiro perfume preto

Quando se fala em Lady Gaga, logo nos preparamos para ousadia e chocação, não é mesmo? E com o lançamento do seu primeiro perfume, não está sendo diferente.


Divulgado como o primeiro perfume preto na embalagem, mas que se torna invisível em contato com o ar, a fragrância de Fame também foge do comum. Normalmente, os perfumes costumam seguir a estrutura olfativa piramidal, com notas de topo, médias e de base. Mas esse segue a estrutura trampolim, o que significa que as notas são exaladas de maneira aleatória.

Os perfumistas Richard Herpin, Honorine Blanc e Nathalie Lorson trabalharam com a própria cantora para criar o aroma floral frutal, com toques de beladona, incenso, açafrão, mel, néctar de damasco, esmagado de orquídea-tigre e jasmim-árabe.

Gaga chegou a afirmar que o perfume foi tirado de uma amostra de seu sangue e vai ter o cheiro de uma "prostituta cara".


A novidade estará disponível como Eau de Parfum em frascos de três tamanhos e o preço varia de US$ 19 a US$ 79. Complementos, como sabonete preto, loção corporal e sabonete líquido, serão disponibilizados após o lançamento do perfume.

Estou super curiosa para conhecer a fragrância, que será certamente tão exótica quanto a cantora. 

E vocês, o que acharam da novidade?

Um comentário:

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!