Páginas

Testei: base 'casco de cavalo' Ludurana

Se tem uma coisa que aprendi colecionando esmaltes e pintando as unhas em casa, é que usar "esmalte incolor" como base é furada. É bom investir, pelo menos, em uma base de tratamento. Marcas como Colorama e Risqué já tem suas linhas específicas para ajudar no crescimento, fortalecimento e até nivelamento das unhas.

'Passeando' em uma loja de cosméticos, encontrei essa base "casco de cavalo" da Ludurana. Pelo nome, já entendi que o produto prometia endurecer as unhas e prevenir a quebra. E, para melhorar, a marca é conhecida por seguir o padrão internacional e não usar em sua fórmula substâncias alergênicas como Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate


Usei por algumas semanas e posso afirmar que, nesse tempo, já senti minhas unhas mais firmes e crescendo sem quebrar. Além disso, se usada sozinha, a base remove um pouco do amarelado das unhas, típico de quem não consegue ficar muito tempo sem esmalte.

O produto custa menos de R$ 2,00 nas lojas especializadas (embora seja ainda um pouco difícil encontrar para vender aqui em João Pessoa). Nem preciso dizer que é um excelente custo benefício, não é?

11 comentários:

  1. Já usei e realmente funciona!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Usei tbm e é maravilhosa.... minha unha sempre descamava e não crescia. e da para usar debaixo do seu esmalte preferido.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber onde eu posso comprar. Procurei em algumas lojas mas ainda não encontrei.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de pintar as unhas com casco de cavalo da ludurana, já uso a alguns meses, e realmente é notável o resultado ! Recomendo tbm.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de comprar espero que faça resultado

    ResponderExcluir
  7. demais acho que vou comprar hj ;)

    ResponderExcluir
  8. Acabei de pintar com a casca de cavalo tomara que funcione obrigada pela dica👄 beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Gente!! Usei este produto tem 3 semanas e realmente não entendi nada. Minhas unhas eram fortes e sem manchas brancas, hoje ao tirar o esmalte levei um susto!! Estão com marcar brancas e quebradiças... uso sempre Ludurana. Não sei o que pensar e nem o que fazer...

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!