Páginas

Testei: Demaquilante bifásico Archy

Recentemente recebi para testar o demaquilante bifásico da Archy Make Up. De cara me interessei porque meu outro demaquilante estava no fim e eu já estava com vontade de experimentar outra marca.


Como a maioria das marcas, a Archy tem um demaquilante líquido oil free, para a maquiagem do rosto, e um bifásico, para remover principalmente a maquiagem a prova d'água.

Minha experiência com o produto foi bastante positiva, pois ele cumpre o que promete no quesito remoção. Claro que não é um milagre, visto que máscaras à prova d'água requerem uma certa paciência na hora de remover, mas ele deixa pouquíssimos resíduos.

No entanto, observei também que ele deixa a área bastante oleosa, sendo necessário o enxágue após a remoção. Assim sendo, não indico que seja usado no rosto todo.

O produto custa entre R$ 13,00 e R$ 15,00 em farmácias, lojas de cosméticos e lojinhas online.

Conheça os demais produtos da marca através do site: www.archy.com.br

2 comentários:

  1. Não tenho certeza, mas acho que tem óleo na composição justamente para facilitar a remoção. Eu desconheço um demaquilante que não tenha óleo na composição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos demaquilantes 'bifásicos' tem óleo na composição, sim, para facilitar a remoção de produtos à prova d'água, principalmente na área dos olhos.

      Mas existem outros que não são bifásicos, e que são oilfree; no entanto, esses são indicados para remover a maquiagem do restante do rosto, sem deixar a pele oleosa, mas não removem bem se for maquiagem à prova d'água ;)

      Excluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!