Páginas

Testei: Glosses L'Óreal

Recentemente recebi o prêmio do concurso cultural da L'Óreal que falei aqui. Foram dois batons e três glosses, todos com cores bem bonitas e bastante usáveis. 

Vamos ver os glosses?



Glam Shine 6H Gloss Brillance

A cor 114 Tempting Pink é um rosa médio com muito, mas muito brilho. As partículas de glitter permanecem nos lábios até mesmo depois de remover o produto. Fica um efeito muito bonito e chama a atenção.


Glam Shine 6H Gloss Repulpant

Esta é a cor 306 Timeless Toffee. De cara, não achei que ia gostar por ser um tom meio dourado; mas, quando experimentei, mudei de ideia imediatamente. A cor é um nude ótimo para ser usado com olho bem marcado. Tem brilho, mas sem exagero.


Glam Shine Batom Líquido Hidratante

Esse é o mais comum dos três, mas não menos querido. A cor 32 Magic Crystal Os microbrilhos são em tons de rosa que dão um ar de cor e saúde aos lábios. Bonito sem exageros.

Todos tem o aplicador que parece uma "pazinha" e é muito bom, pois alcança até o cantinho do lábio. A textura é a tradicional de gloss, meio grudenta, principalmente na hora da aplicação. Apesar dos dois primeiros prometerem 6 horas de duração, não acho que cheguem a tanto. Mas duram bem, melhor do que outros que tenho, principalmente sem comer ou beijar.

Os bonitos custam entre R$ 30 a R$ 50 nas lojas especializadas.

E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!