Páginas

Testei: Maybelline One by One Mascara

Nos dias em que estou sem paciência para fazer aquela maquiagem elaborada, mas também não quero por os pés na rua com cara de quem não dormiu, invisto numa pele bem feita (com, pelo menos, corretivo e pó) e complemento com batom e máscara.

Ao terminar a maquiagem, é nítido que uma máscara boa e bem aplicada faz enorme diferença no visual, pois realça o formato dos olhos. Assim, mesmo quando a make é simples, podemos contar com o up dado por cílios lindos.


Sempre fui fã da Colossal da Maybelline, mas como vi muitas recomendações da One by One, resolvi testar.

Confesso que, se tivesse escrito essa resenha na primeira semana, vocês encontrariam críticas e mais críticas, pois meus cílios inicialmente não reagiram bem ao produto. A proposta é volume sem resíduos, mas comigo aconteceu justamente o oposto: cílios com pouco volume e produto acumulado, fiquei com 6 cílios em cada olho.

Entretanto, após um mês mais ou menos, quando resolvi usar novamente, o efeito melhorou bastante, o volume realmente foi proporcionado e a quantidade de resíduos, diminuída. Passei a gostar dessa máscara e a utilizá-la no dia-a-dia.

E vocês, já testaram? O que acharam da One by One?

8 comentários:

  1. boa dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma máscara da mesma marca, e é ótima mesmo. Mas o problema é tirar depois, meu demaquilante não dá conta. Tem alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uane, você usa este mesmo? Porque a Maybelline possui várias máscaras. Por exemplo, a Colossal à prova d'agua é super difícil de tirar...uso a Colossal sem ser a prova d'agua, pois meu demaquilante também não dá conta.
      Se estiver usando alguma máscara mais resistente, é recomendável um demaquilante bifásico, à base de óleo, como este daqui que a outra Diva testou!
      http://www.divagenerica.com/2012/08/testei-demaquilante-bifasico-archy.html

      Bjoss

      Excluir
  3. Tô mesmo à procura de um bom... a anos me reveso entre avon e natura, pela minha grande facilidade em adquiri-los, mas ando pouco satisfeita. Sempre acabo perdendo cílios na hora de retirar a maquiagem, e olhe que meu demaquilante é Lancôme, bem potente!

    Só tenho uma pergunta pra Srta Deny: ele mancha? Porque como meus cílios são enormes, se eu colocar um que derreta fácil, fico com um "arco" junto à sobrancelha, que acaba com qualquer maquiagem.

    Finalmente voltou aos posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, mancha não! Desde que assim que você passar tire o excesso num lencinho, dando aquela "piscadinha" no lenço, hehehehe. [Não sei se deu pra entender]
      Ele não é a prova d'agua, mas é bem resistente e melhor: não é tão sofrível para ser retirado com demaquilante! =)
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
    2. Deu pra entender, sim thanks! ^^

      Excluir
  4. Justamente Deny, é a The falsies, acho que é a prova d'água pq a danada não sai de jeito nenhum. rsrs. Obrigada pela dica, abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uane, a The Falsies é mesmo ótima, mas a prova d'água realmente é difícil de sair.

      Veja aqui algumas das nossas resenhas sobre demaquilantes. O da Make B. (O Boticário) é um dos meus preferidos:

      http://www.divagenerica.com/search/label/Demaquilantes

      Beijo.

      Excluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!