Páginas

Testei: base Select SPF 15 MAC

Acredito que uma pele bonita e bem feita é o ponto forte de qualquer maquiagem, devendo este resultado ter o acabamento mais natural possível.

Pensando nisso, adquiri recentemente a base Select SPF 15 da MAC, por R$ 139 (ouch!), numa das minhas idas a Recife, já que infelizmente a marca não possui loja aqui em João Pessoa. Sei que alguns sites de credibilidade comercializam produtos MAC; porém, sem ter certeza da cor, não me arrisco nas compras on line para produtos destinados ao rosto, pois conhecer a cor exata para cada pele é fundamental.

Sou muito branquinha, assim após um teste de pele feito na loja, a maquiadora Karyne me indicou a cor NC20, que é clara com fundo amarelado, mas também existe a tonalidade equivalente com fundo mais rosado.

Minhas impressões são as seguintes: a base cumpriu o prometido, a cobertura foi suficiente para disfarçar imperfeições e o acabamento é super natural. O efeito durou por várias horas, sem que a oleosidade na zona T ficasse evidente. Gostei demais e recomendo o produto, mesmo achando o preço salgado. Acredito que, se der para comprar, vale a pena, pelo menos para usar em ocasiões especiais.

Gostaram da dica, pessoas lindas? Já conheciam esta base?

2 comentários:

  1. boa dica, MAC é tudo de bom.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica o cerretivo também é icrivel !

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!