Páginas

Casamento de Lala Rudge e Luigi Cardoso

Um dos casamentos mais esperados do ano, da blogueira Lala com o Luigi, foi realizado nesta sexta-feira, dia 26, na igreja Nossa Senhora do Brasil. A Casa Fasano foi a escolhida para a recepção dos 1300 convidados de forma muito elegante, clássica e cheia de glamour.

O vestido da noiva foi obra de Sandro Barros que executou com maestria o desejo de Lala por um modelo  clássico em homenagem ao usado por sua avó quando casou. A coroa do penteado inclusive é peça tradicional da família. Lala disse sim ao Luigi num estilo bem princesa, totalmente de acordo com a postura que sempre adotou.

Vamos conferir alguns detalhes da cerimônia e da recepção?


E então, o que acharam?

4 comentários:

  1. Uma princesa! um luxo só o casamento
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Sem querer ser a do contra mas já sendo, não gostei do vestido, nem da coroa, nem do véu e muto menos do bolo, e a mesa dos doces super over.
    E a história de princesinha pra casamento pra mim é meio bléh.
    O que gostei foi das sandálias e dos bem casados.
    Agora sou aniquilada pelas divas, kkkkkkkkkkk... amo vcs meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha, sinta-se a vontade para opinar! Na verdade eu ainda estou decidindo o que acho do vestido (hahahaha), mas quis ressaltar mais o estilo próprio da noiva, no caso o meio princesinha "bleh" (kkkkkk) que você mencionou. Ela é bem tradicional, clássica e do mesmo modo foi o casamento. Acho que tem que ser assim, casamento é um momento especialíssimo e que deve ter a cara dos noivos. Fico feliz de ver você comentando por aqui! Em breve teremos a cobertura de um certo aniversário...Bjinhus S2

      Excluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!