Páginas

Maxi brincos surgem como tendência do verão 2013

Indispensáveis para conferir maior identidade ao look, os acessórios ganham cada vez mais destaque nas produções da mulherada e , no verão 2013, o tamanho dos brincos é que aumenta, visto que andavam meio esquecidos devido à febre dos maxi colares.

Acho que brincos grandes são a cara do verão e sou super adepta, desde que não sejam tão pesados, pois minhas pobres orelhas já foram muito sobrecarregadas na adolescência com aquelas tendências de brincos indianos cheios de pedras, lembram?

Resolveu aderir a esta tendência? Então para não errar no visual temos uma dica: ao escolher um maxi brinco para compor o look , dê a ele o lugar de destaque, assim indica-se que os demais acessórios sejam  menores para evitar "briga" com o brinco e poluição do visual.

Vamos nos inspirar?




          Imagens: Pop , Só vim pra dançar , Dicas fashion stylle

E então, vocês gostam desta tendência?

2 comentários:

  1. Eu até que acho bonito alguns maxi brincos, mas minha orelha não aguenta não... só se ele for grande mas for bem levinho. Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Acho legal, mas as combinações podem ser perigosas! Todo cuidado deve ser pouco para não ficar com um look muito exagerado!
    =)
    Beijos!

    http://www.madamebeauty.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!