Páginas

Fica a dica: 17ª Mostra Estadual de Teatro, Dança e Circo

Para quem gosta de arte, a partir de amanhã se inicia em João Pessoa a 17ª Mostra de Teatro, Dança e Circo, sendo um evento de pouco mais de uma semana (de 02 a 10 de novembro) com apresentações culturais gratuitas (oba!) que se iniciarão todos os dias às 19h30 no Teatro Santa Roza.

O evento será realizado pelo Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e da Funesc, contando com apresentações da mostra oficial e da mostra competitiva, além de oficinas de teatro, dança e circo.

A noite de estréia trará o espetáculo de dança "Encontro Oposto - Três Movimentos em um Ato", da companhia Ivaldo Mendonça em Grupo, de Recife, o encerramento da noite será por conta do grupo Baião de 3, daqui mesmo de João Pessoa.

Imagem do Espetáculo Encontro Oposto - Três Movimentos em um Ato.  Foto: Rogério Alves.

Quem quiser conferir a programação na íntegra para organizar a agenda e não perder as apresentações, basta clicar aqui no site da Funesc . Gostaram da dica? Com certeza irei em alguns dias conferir os espetáculos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do Diva Genérica. Não esqueça de deixar o link do seu blog para que possamos retribuir a sua visita!