Páginas

Diva Genérica na TV: moda plus size

O programa Panorama da TV Tambaú exibiu, no último sábado, uma matéria que gravamos na loja Selma Fashion sobre moda plus size.

Na ocasião, a nossa modelo foi a Miss Paraíba Plus Size Berlanya Brito, responsável pelo blog Paraíba Plus Size. Berlânia contou que sempre foi gordinha e que se encontrou como modelo de tamanhos maiores.

Assista à matéria que foi ao ar:



Conversando sobre o tema, a proprietária da loja, Selma Paiva, nos forneceu um dado importante: no seu comércio, atualmente, a busca pelas peças plus size tem superado a pelos números menores. Isso é um indicativo de que, cada vez mais, as mulheres reais estão se aceitando e buscando uma moda que atenda às suas necessidades. E antes tarde do que nunca, o mercado começou a se antenar para isso.

E então, o que acharam?

Selma Fashion
Av. Epitácio Pessoa, nº 753
Térreo do Empresarial Central Park, Loja 04
(83) 3243-9287
facebook.com/pages/Selma-Fashion/175493565810428

Playlist da semana

Adoro mesclar lançamentos e músicas não tão recentes para compor minhas playlists. Esta semana andei buscando o que há de novo nas paradas e encontrei uma música da Shakira (amo!) com Pitbull (também amo!) super legal e resolvi compartilhar com vocês.

Também descobri uma de parceria entre Taylor Swift e B.o.B mais calminha que acabou me agradando. E, por fim, resolvi relembrar uma menos recente da Alexandra Stan, super reproduzida nas baladas e academias.

Vamos conferir as indicações?







E então, gostaram das dicas? Quem quiser compartilhar playlist nos comentários, sinta-se à vontade!

Lingerie plus size na Sensual Moda Íntima

O Diva Genérica acredita que não é você que precisa caber na roupa, mas a roupa em você. Certamente, nessa linha de pensamento, a moda plus size vem ganhando espaço no mercado em todos os segmentos, inclusive o de lingerie.

A Sensual Moda Íntima trabalha com vários modelos de conjuntos de calcinha e sutiã e também com peças únicas da marca Thais Ferreira, que atende as necessidades de tamanhos até o 52.

Vejam alguns modelos:





É muito bom saber que existem marcas e lojas antenadas com a moda íntima plus size, para que as mulheres reais não precisem ficar se apertando em lingeries de tamanho menor ou acabem apelando para aquelas "calcinhas de vó" por falta de opção, não é mesmo?

E então, o que acharam dos modelos?

Sensual Moda Íntima
R. José Alexandre de Lira, 56, loja 103, Bancários
(83) 3235-0597

*Publipost

Cabelereiro Rodrigo Cintra dá dicas de corte de cabelo de acordo com o formato do rosto

Uma das maiores dúvidas que pairam sobre quem quer mudar de visual é a famosa questão: qual o corte de cabelo que combina com o meu formato de rosto? A resposta para essa pergunta depende daquilo que você quer ressaltar ou disfarçar no seu rosto e também no seu estilo.

Neste vídeo, o cabelereiro Rodrigo Cintra dá algumas dicas de visagismo, com base nos formatos de rosto, tomando como base os cabelos de algumas celebridades:



E então, o que acharam das dicas?

A primavera da Maison Jet Set

A primavera chegou e, com ela, a estampa floral e o tropicalismo invadiram a coleção da Maison Jet Set. Na nossa última visita a loja, montamos alguns looks inspirados na nova estação, todos com pelo menos alguma peça floral ou que seguisse esse estilo:

Olha só que fofa essa calça em estampa floral, veste muito bem! A blusa de crochê nude equilibra o look e é perfeita para os dias de pouco calor.

Esta combinação é para dar boas vindas ao sol de primavera. Regata de cetim laranja com short de estampa floral com fundo neon!

Dessa vez as flores vão na saia mullet. A regata básica é própria para o calor e deixa o look mais casual.

Para quem gosta de elegância e praticidade, esse vestido floral é super alegre e fácil de usar.

Essa camisa possui acabamento levemente metalizado, o que torna a estampa ainda mais bonita.

O vestidinho super leve de cetim ganha um ar mais despojado com o colete jeans verde.

E para quem não abre mão da elegância em qualquer estação, na Maison Jet Set é possível encontrar camisas sociais Poggio de várias estampas e nas cores da estação. As candy colors, por exemplo, são uma ótima pedida para quebrar a formalidade da peça e torná-la usável em qualquer ocasião.


E então, gostaram dessa primavera floral?

Maison Jet Set
R. Fernando Luiz Henrique dos Santos, 297, Jardim Oceania
(83) 3245-9383
facebook.com/jetsetmaison

*Publipost

Unhas decoradas: tendência étnica

As estampas étnicas invadiram o guarda-roupa feminino, aparecendo em saias, vestidos, calças e acessórios. E por que não nas unhas?

Pesquisei alguns modelos desta tendência para escolher minhas unhas desta semana. Vamos conferir as imagens que usei para inspiração?

 Imagem : Flávia De Simone

  Imagem: Dona Onça

Imagem: Blog da Vanessa

E agora, as minhas unhas:


Escolhi o desenho étnico para ser usado no estilo filha única (queria algo menos chamativo, se é que isso é possível, pois esta tendência étnica não passa despercebida mesmo apenas em uma unha). Nas outras unhas usei um tom mais neutro (Camurça, da Colorama) com um leve friso dourado.

Achei o resultado interessante. E então, unhas aprovadas?

Resultado do sorteio: Ensaio fotográfico com Fernanda Eggers

Chegou a hora de sortear a ganhadora do ensaio fotográfico com Fernanda Eggers Fotografia, que estava rolando através da nossa página no Faceboook.

Queremos agradecer a todas as pessoas que compartilharam a imagem e curtiram as páginas para participar.

Vamos ao resultado?



Parabéns, Marilia! Vamos entrar em contato com você para acertar todos os detalhes, ok?

Continuem ligados, que em breve teremos novos sorteios!

TPM entrevista Susie Orbach sobre a imagem irreal do corpo feminino

Cirurgias plásticas, Photoshop, marcas que produzem peças apenas até a numeração 42, propagandas, filmes... toda a nossa mídia e sociedade colabora para a exigência do "corpo perfeito", moldado quase nunca naturalmente, ora por meio de procedimentos cirúrgicos, ora por distúrbios alimentares, ora por anabolizantes.

A psicanalista Susie Orbach, conhecida mundialmente como grande pensadora da condição feminina, concedeu entrevista à Revista TPM e falou sobre a criação de uma imagem irreal do corpo feminino.

Achamos válido transcrevê-la na íntegra para incentivar essa reflexão.

TPM: Além da magreza excessiva, você acha que o aumento na taxa de obesidade também está relacionado à ideia da busca pelo corpo perfeito?
Susie Orbach: Sem dúvida alguma. O corpo perfeito atual, que é irreal, tem relação direta com a insatisfação maciça com o próprio corpo. Não se pode esquecer que quem come compulsivamente está lidando com ansiedade, então o descontrole com o que se come é uma resposta inconsciente à frustração de não conseguir atingir os corpos das revistas, que são inatingíveis.

Você acha que as campanhas publicitárias estimulam a exigência do corpo pefeito? 
Acredito que a publicidade, principalmente de roupas e cosméticos, ajuda a criar uma insegurança nas mulheres – que parecem não ter cílios compridos o suficiente ou peitos grandes o suficiente, por exemplo –, para que elas sempre queiram consumir mais.

A dieta também influencia nesse descontrole?
Totalmente. Não sei qual a relação no Brasil, mas na Inglaterra as marcas que vendem o pior tipo de comida, com conservantes e gordura trans, são as mesmas que vendem os produtos para dieta. Então, eles também lucram muito com essa ditadura do corpo, porque seus produtos se tornam cada vez mais necessários.

Como se livrar desse círculo vicioso?
Acho que as campanhas de conscientização são importantíssimas, assim como a educação que as mães passam para seus filhos, já que estamos vivendo uma cultura que se proliferou nos anos 70 e só agora os filhos dessa geração estão lidando com o problema. Acredito também que deveríamos processar as empresas alimentícias que vendem produtos de dieta enganosos e começar a pensar em regular as cirurgias plásticas. Isso é algo que me chamou muito a atenção quando estive no Brasil.

Você esteve no país há uma década e no ano passado. Em qual das vezes se assustou mais?
Nas duas. Achei os brasileiros cheios de energia e bonitos, mas o número de cirurgias plásticas impressiona e faz com que as pessoas acreditem que o corpo é algo a ser construído e não algo a ser lapidado naturalmente. Também acho bastante prejudicial a ideia de ter que parecer uma celebridade logo após ter filhos (e que seus filhos também precisam estar sempre bonitos e bem cuidados).

Na Inglaterra também existe essa pressão para se parecer com as celebridades?
A pressão é tamanha que, na minha experiência, o que percebi nos últimos 30 anos é que o comportamento, que antes era diagnosticado como um distúrbio, hoje é aceito como normal. É chocante. Antes as pessoas me procuravam porque sentiam que tinham um problema, relutavam em admitir e, por fim, queriam se curar. Atualmente, elas já chegam no consultório sabendo que têm um distúrbio e não têm intenção alguma de se curar. Querem apenas aprender a conviver com a doença.

Esses distúrbios repercutem além dos corpos das mulheres?
Claro que sim. Superficialmente, posso dizer que a ansiedade em relação à comida transformou as refeições familiares em um drama. O que era para ser um momento prazeroso, de troca, se tornou um momento ruim, de tensão. Já fiz diagnósticos de crianças de 3 anos que não estavam felizes com seus corpos.

O tratamento excessivo de imagens é um fator determinante nisso?
O Photoshop é uma ferramenta artística que poderia ser usada para milhares de coisas, mas é usada para um único fim: criar uma imagem irreal das mulheres. Essa cultura visual que surgiu a partir do Photoshop ajuda a perpetuar os distúrbios alimentares nas mulheres, porque se passou a ter um ideal de corpo que não existe no mundo real.

O que você diria para alguém que não usa tamanho 38 e não está feliz com seu corpo?
Diria para ela resgatar fotos antigas de si mesma. Sempre que olhamos fotos antigas, temos a sensação de que estávamos bonitas e felizes naquela época. Daqui a dez anos, ela vai se sentir assim em relação a hoje, então espero que ela consiga olhar as fotos e se sentir feliz consigo mesma agora, e não só daqui a dez anos.

E então, já pensaram sobre isso?

Fonte: Revista TPM
Foto: Divulgação

Desejo do dia: anel de quebra-cabeça

Já imaginou poder montar e desmontar uma joia? Essa é a ideia do designer brasileiro Antonio Bernardo, duas vezes ganhador do prêmio Red Dot Design, uma das mais conceituadas premiações de design do mundo.


O anel puzzle foi desenvolvido em forma de quebra-cabeça, possui oito partes e pode ser montado e desmontado. A primeira versão foi feita em 2006, com formas retas, e em 2009 o designer criou a versão arredondada, que levou o prêmio.

Show de bola, não é? Mas, para obter um desses, você terá que desembolsar mais de R$ 10 mil. Topa?

Conheça mais sobre o designer no site: www.antoniobernardo.com.br

Look das leitoras

Nada como aquele passeio durante um dia de sábado ou domingo para desopilar, não é? Pois é nesta vibe que trazemos mais alguns looks das nossas leitoras, com ideias de como estar bonita, confortável e pronta para uma saidinha casual. Vamos conferir?


O primeiro look, da esquerda para a direita, é da Victoria Ramirez, usando a combinação de regata rosa e camisa florida sobreposta, calça jeans (peça curinga de todo guarda-roupa) e sapatilha. O toque especial ficou por conta do cinto fininho de mesmo tom da regata e da estampa da camisa. E, para arrematar o look, a sapatilha escolhida foi na cor vermelha, muito linda!

O segundo look é da Anna Karoline, que combinou blusa violeta na tendência cropped com maxi saia preta de cintura alta, tornando o visual sensual, mas na medida. A bolsa carteiro e o maxi brinco completaram o look com charme, praticidade e conforto. Amei!

O terceiro look é da Kamila Barbosa, usando blusa de manga longa cinza mescla de tecido podrinho (amo!) com calça jeans escura e clog nude. O cinto largo, os brincos e a pulseira deram mais personalidade ao look, que é adequado para várias ocasiões, além de fácil de combinar por ser composto por peças de cores neutras.

E então, gostaram dos looks?

Bom dia, primavera!



A primavera, uma das estações mais bonitas e coloridas do ano, chega hoje no nosso hemisfério. Sentimos os efeitos no calor que aumenta e nas cores das flores que desabrocham na natureza, substituindo as os tons terrosos do outono.

Na moda, não acontece diferente. O aumento da temperatura passa a exigir tecidos mais leves e roupas mais decotadas, que vão abrindo o caminho para as peças que se adaptem ao calor do verão.

Vamos dar as boas vindas à nova estação?

Imagem: shc.hu

Novidades da semana na Maison Jet Set

Esta semana a Maison Jet Set recheou mais uma vez as araras com novidades da sua coleção primavera verão. Chegaram muitas leggings coloridas e camisas de chiffon e, claro, muito neon, a principal tendência da próxima estação.

As listas pretas e brancas quebram o apelo sensual da saia bandage e a peça fica mais despojada usada com regata de cetim.

Olha com a legging neon, literalmente, acende o look!

Mais neon, desta vez no jeans com aplicação de renda. As tachinhas da blusa deixam a produção ainda mais charmosa.

Tom sobre tom é sempre coringa. Essas blusas super diferentes chegaram em várias opções de cor.

Mais uma combinação tom sobre tom, desta vez com legging super confortável. A blusinha de poá custa apenas R$ 39,90. Eu já garanti a minha!

Maison Jet Set
R. Fernando Luiz Henrique dos Santos, 297, Jardim Oceania
(83) 3245-9383
facebook.com/jetsetmaison

Playlist da semana

A música é uma das minhas paixões, sempre carrego comigo as minhas favoritas - algumas recém lançadas, outras muito antigas, verdadeiros clássicos - variando absurdamente de gênero, pois sou muito eclética.

Escolho uma trilha para quase tudo na minha vida e geralmente, quando se aproxima a sexta-feira, a animação aumenta e com ela a vontade de ouvir músicas mais alegres e dançantes. Assim, gostaria de sugerir a vocês algumas que não saem da minha playlist há algum tempo:







E então, curtiram? O que anda tocando na playlist de vocês?

Você sabe o que é visagismo?

Certamente você já ouviu falar que existe uma técnica para saber qual o melhor corte de cabelo para o seu tipo de rosto, não é? A essa análise, aliada a outras, dá-se o nome visagismo.

Para o cabelereiro Philip Hallawell, precursor do método no Brasil, visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e com princípios da linguagem visual (harmonia e estética). Ou seja, o visagismo ajuda a construir a imagem que revela a nossa verdadeira identidade. E, para isso, faz uso de recursos como a maquiagem, o corte, a coloração e o penteado do cabelo.

O método leva em consideração uma série de fatores na hora de realizar uma transformação visual, como formato de rosto, características físicas, profissão e temperamento. O profissional visagista é capaz de criar um visual que reforce traços da sua personalidade ou que até promova uma mudança de atitude.

Neste vídeo, Philip Hallawell fala sobre as origens do termo e os princípios do visagismo. Vale a pena conferir:



E você, já conhecia esse conceito?

Testei: base Select SPF 15 MAC

Acredito que uma pele bonita e bem feita é o ponto forte de qualquer maquiagem, devendo este resultado ter o acabamento mais natural possível.

Pensando nisso, adquiri recentemente a base Select SPF 15 da MAC, por R$ 139 (ouch!), numa das minhas idas a Recife, já que infelizmente a marca não possui loja aqui em João Pessoa. Sei que alguns sites de credibilidade comercializam produtos MAC; porém, sem ter certeza da cor, não me arrisco nas compras on line para produtos destinados ao rosto, pois conhecer a cor exata para cada pele é fundamental.

Sou muito branquinha, assim após um teste de pele feito na loja, a maquiadora Karyne me indicou a cor NC20, que é clara com fundo amarelado, mas também existe a tonalidade equivalente com fundo mais rosado.

Minhas impressões são as seguintes: a base cumpriu o prometido, a cobertura foi suficiente para disfarçar imperfeições e o acabamento é super natural. O efeito durou por várias horas, sem que a oleosidade na zona T ficasse evidente. Gostei demais e recomendo o produto, mesmo achando o preço salgado. Acredito que, se der para comprar, vale a pena, pelo menos para usar em ocasiões especiais.

Gostaram da dica, pessoas lindas? Já conheciam esta base?

Saruel, mullet e sneakers: as tendências que dividem opiniões

Quem é antenado na moda e nas tendências, com certeza já ouviu falar em calça saruel, saia mullet e os mais recentes sneakers, uma espécie de tênis estilo basqueteira, com salto interno, que anda fazendo a cabeça dos fashionistas.

Apesar da presença massiva nas passarelas e até mesmo nas ruas, a preferência por esses itens não é nada unânime. Muitos acham brega, over, e quem divide dessa opinião é o Editor de Artes e Espetáculos da revista Veja, Mario Mendes, que neste vídeo detona essas três tendências, as quais chama de "atrocidades fashion".



E vocês, concordam com ele?

Esmalte: Pimenta Rosa, Colorama

Com as novos lançamentos de esmalte trazendo cores um tanto "batidas", a solução é recorrer às coleções passadas na hora de colorir as unhas. Eu já havia comprado esse esmalte há mais de um ano (ou até dois...), mas esta foi a primeira vez que usei.



O Pimenta Rosa da Colorama é um rosa antigo com uma pegada magenta, muito bonito. Não é desses das pessoas pararem na rua perguntando o nome, mas é uma cor com identidade. Além disso, é super fácil de passar e com uma demão já cobre perfeitamente (mas passei duas, só para garantir).

O que acharam?

Unhas decoradas: animal print

Animal print é uma tendência que tem se mantido forte, passando de inverno a verão recheando os armários da mulherada.

Seja em camisas, calças, vestidos, bolsas, sapatos e acessórios, as estampas de bicho dão um charme extra ao visual feminino e agora também aparecem, cada vez mais, na decoração das unhas.

Vamos nos inspirar?






E vocês, curtem essa tendência?

Reflexão de domingo



"Imperfeição é uma forma de liberdade"
Vocês concordam?

Como cuidar dos cabelos oleosos

Os cabelos oleosos, como todos os tipos de cabelo, tem suas vantagens e desvantagens, Por um lado, requer menos trabalho com hidratações e tratamentos; por outro, precisa ser lavado com maior frequência, sob o risco de parecer sujo e sem movimento, com aquele aspecto "grudado na cabeça".

A oleosidade acontece quando as glândulas sebáceas estão hiperativas. Essa característica tem origem genética, mas pode ser agravada por alterações hormonais e estresse.

Quem tem cabelo oleoso deve buscar produtos adequados para reduzir a oleosidade e prevenir ou combater a caspa.



Além de usar produtos voltados para esse tipo de cabelo, algumas dicas podem ser úteis no combate à oleosidade:
  • Evite lavar os cabelos com água quente, pois ela estimula a produção de óleo e pode até causar danos ao couro cabeludo. 
  • Evite o uso de condicionadores e cremes, principalmente perto da raiz do cabelo.
  • Utilize secador a, pelo menos, 15cm de distância dos fios.
  • Evite o uso de chapéus, bonés e outros acessórios que possam impedir a ventilação do couro cabeludo.
  • Não passe as mãos ou escove muito os cabelos, pois esses hábitos estimulam a produção de óleo.
  • Em situações de emergência, os xampus a seco e até mesmo o talco (sim!) podem ajudar a retirar o aspecto pesado do cabelo e disfarçar a oleosidade.

Lembrando que, as pessoas para as quais o cabelo oleoso é um problema realmente sério, devem consultar um dermatologista para uma análise minuciosa e a prescrição do tratamento adequado.

E entre vocês, alguém tem o cabelo oleoso e tem dificuldade em lidar com ele?

Look das leitoras

A sexta-feira (nossa querida) chegou e com ela mais um Look das leitoras, desta vez com propostas bem femininas para o fim de semana, todos com algum detalhe em renda, vamos conferir?



O primeiro look (da esquerda para a direita) é de Polliana Alves, numa combinação que amo e sempre uso, a maxi saia com regata. Neste caso o visual se tornou ainda mais delicado pela presença da aplicação de renda e pelo tecido floral da saia, super linda! Vale destacar que a cor neutra em uma peça e estampa em outra é acerto garantido.

O segundo look, de Bruna Maria, mostra a opção de saia mais curta com detalhe de renda, desta vez  na barra, combinada com regata de cetim e na tendência animal print, que continuará forte no verão 2013. A sandália de tirinhas arrematou bem o visual, que ficou feminino e com toque de sensualidade na medida certa, um arraso!

O terceiro look é da Érica Mailho, usando vestido burgundy (lindo!) com vários detalhes em renda - no colo, nas laterais da cintura e nas mangas - a transparência é balanceada pelo comprimento do vestido, um pouco acima do joelho e pelo comprimento das mangas, conferindo um resultado na medida entre a sensualidade e a elegância, super feminino. Os acessórios nude foram ótima escolha, pois neste look a peça destacada é o vestido.

E então, gostaram dos looks?

Desejo do dia: bolsa de teclado

Populares objetos de desejo e de grande utilidade, as bolsas são acessórios irresistíveis, principalmente quando carregam um detalhe criativo e original. É o caso das bolsas de teclado, que chamam a atenção pelo seu aspecto irreverente e inusitado.


keybag, como é originalmente chamada, é criação do artista português João Sabino. Feitas a partir de 393 teclas, as bolsas custam a bagatela de 145 euros (cerca de R$ 411,00) e podem ser adquiridas através do site do artista.

Um mimo de luxo, mas super bacana, não é?

Informações: Bahia Notícias

Look da vez, com Ítalo di Lucena

Vestir-se com estilo e elegância não é exclusividade do sexo feminino. Por isso, no Look da vez de hoje trazemos o estudante de jornalismo Ítalo Di Lucena, usando uma composição super bacana para o trabalho, combinando jeans e tons neutros com sobreposição.

Apesar da moda masculina não oferecer tantas opções além do conjunto clássico calça e camiseta, é legal ver que dá para fugir um pouco do óbvio, preservando a discrição e o conforto.



E vocês, o que acharam?

Novidades da semana na Sensual Moda Íntima

O DG esteve esta semana na Sensual Moda Íntima para conferir as novidades, encontramos muitas peças lindas de sleepwear e lingerie, vamos dar uma olhada?

Este pijama é super fresquinho, a cara do verão, com estampa de pug, na cor rosa e também disponível na cor lavanda.



Aqui temos outro exemplo de pijama para o verão com estampa divertida e esta camisola super linda, também adequada para gestantes e mamães, pois além de estar disponível em tamanhos maiores, possui botões frontais que facilitam a amamentação, sem perder o charme.


Uma novidade que também despertou nosso interesse foi a linha Body Care da Thais Ferreira, já disponível na loja, composta por peças confortáveis, que valorizam cada traço do corpo feminino, ajudando no combate à celulite (yes!). Além desses benefícios e do preço justo, vejam como as peças são lindas: 

(*também disponíveis na cor preta)



Vale destacar que a loja conta ainda com novidades para a ala masculina, com cuecas e pijamas bonitos e confortáveis, em breve mostraremos a vocês.

Gostaram das dicas?


Sensual Moda Íntima
R. José Alexandre de Lira, 56, loja 103, Bancários
(83) 3235-0597

*publipost

Look das leitoras

Com o sucesso do primeiro post da tag, aqui estamos novamente com mais um Look das leitoras para vocês, onde trazemos opções diversificadas, provando que o que você tem no seu guarda-roupa é suficiente para compor um look legal. Vamos ver o que temos para hoje?




O primeiro look, da esquerda para direita, é da Rogem Carmem, usando regata rosa claro, calça preta e sandália de tiras. Podemos ver o poder dos colares, pois o turquesa fez toda diferença no look, conferindo um resultado super charmoso.

O segundo look é da Marcela Duarte, composto por blusa de cetim azul klein (forte tendência para o verão 2013) e saia preta, arrematado por um peep toe laranja super lindo. Vale destacar que a combinação de um tom mais vivo com um neutro, como no caso o preto, garante um ótimo resultado para o look sem o perigo de errarmos.

O terceiro look é da Karynna Menezes, mostrando que o pretinho básico nunca sai de moda e é super adequado para aquela saída noturna, bastando finalizar com uma sandália bonita e acessórios como os brincos e a pulseira. Ficou lindo, não foi?

E então, gostaram das inspirações da vida real? 

Quem quiser participar desta tag, basta enviar uma foto de corpo inteiro com seu nome completo para nosso email: diva.genérica@gmail.com

Sorteio: Ensaio fotográfico com Fernanda Eggers

Prometemos mais sorteios e promessa é dívida, não é? Pensamos com muito carinho no que sortear para vocês desta vez e esperamos que gostem.

Quem nunca sonhou em ser modelo por um dia? Por isso, o Diva Genérica em parceria com Fernanda Eggers Fotografia, vai sortear um ensaio fotográfico com a sua cara e no lugar que você escolher. Fernanda Eggers é fotógrafa e atualmente trabalha na Casa das Artes Visuais, aperfeiçoando sua técnica e prática.

Conheçam um pouco do trabalho da moça:








Bem bacana, não é?

O nosso ganhador ou ganhadora poderá escolher o tipo de ensaio (sozinho, com amigos, de casal, em família, de algum filho ou filha - e, caso tenhamos uma ganhadora, até um ensaio sensual), assim como o local de sua preferência para fazer as fotos. Vai receber também um DVD com 50 fotos digitais editadas, além das suas 5 preferidas impressas em tamanho 20x30cm.

Para participar, é preciso curtir as duas páginas: Diva Genérica e Fernanda Eggers Fotografia no Facebook e compartilhar publicamente a imagem do sorteio (se o compartilhamento não for público, não temos como computar a inscrição). Lembrando que a premiação é restrita a residentes da cidade de João Pessoa ou pessoas que se dispuserem a vir para cá fazer as fotos. O resultado será obtido através do Random.org no dia 25/09/12.

Dedos cruzados e boa sorte!