Páginas

Diva Genérica anuncia parceria com Liv Gitahy para coluna de fitness, nutrição e saúde

O Diva Genérica, sempre pensando em diversificar e agradar aos seus leitores, tem uma novidade para anunciar:  lembram da Liv Gitahy que esteve dando entrevista em um post aqui um tempinho atrás? Pois ela será a  mais nova colaboradora do blog com uma coluna própria! 

A ideia partiu de uma conversa sobre o feedback super positivo que tivemos do post da entrevista dela. Assim, a partir da próxima semana ela estará enviando para nós conteúdo de fitness, nutrição, saúde e assuntos do gênero, pois sabemos que esses temas interessam a vários de vocês.

A Liv é apaixonada por nutrição (inclusive está fazendo o curso), por atividade física e bem-estar e se destacou na web com seu blog Treino, Nutrição e Beleza e com sua fanpage no Facebook, inclusive participou de entrevista com a famosa personal trainner Solange Frazão, em seu programa Em Forma, para a Tv UOL. Legal, não é?

Quem quiser conferir a entrevista mais completa do programa Em Forma, basta clicar aí embaixo:


Vale lembrar que alimentação correta e atividade física influenciam positivamente na saúde, na estética e no bem-estar, mas que antes de tudo, mudanças nestas áreas devem partir de uma escolha pessoal, e não por obrigação, imposição ou para agradar a terceiros. Aqui o nosso objetivo não é determinar estilo de vida, mas oferecer opções para vocês, leitores, que assim o quiserem.

E então, gostaram da novidade?

Inspiração: terços

Peça adotada por muitas noivas para ser usada sozinha ou juntamente com o buquê, de uns tempos para cá o terço e outros itens de cunho religioso, como os crucifixos, tem sido vistos recorrentemente nos looks das fashionistas. 

Alguns mais clássicos em pedras nobres, pérolas e cristais, outros em miçangas coloridas, em tons neon e, até mesmo, em sementes, como as de açaí, os terços agradam bastante quando aparecem nas composições (sou suspeita, pois sou católica e já havia aderido há tempos - Deny falando).

Os terços são encontrados em casas religiosas (como a Mãe do Amor, no Manaíra Shopping, aqui em João Pessoa), em lojas de bijuterias e em lojas de roupas em geral, graças ao fato da tendência estar super em alta. Quem gosta de criar suas próprias bijoux pode até se arriscar, pois a montagem é de simples execução. 

Vamos conferir algumas peças?






O que vocês acham?

Imagens: Coisas da SamaraGlam StylishBlog da Thassia

Os vestidos de festa da Kristen Stewart

A estreia da segunda parte de Amanhecer, da saga Crepúsculo, acontece no dia 15 de novembro e é um assunto super comentado nas rodas de adolescentes, jovens e adultos, pois o filme caiu nas graças de um grande público.

Em meio a várias notícias de premieres, percebi que Kristen Stewart sempre surge nos grandes eventos com vestidos bem caprichados e que agradam bastante. Apesar de achar a moça linda, mas meio sem sal (perdão, fãs!), não é que ela acerta bastante nas escolhas?

Vamos conferir alguns looks da atriz que fazem os olhinhos brilharem?

Kristen Stewart
Kristen Stewart
Kristen Stewart
Kristen Stewart
Kristen Stewart
Kristen Stewart
Kristen Stewart

Lindos os vestidos, não? Agora é esperar a estreia do filme!

Casamento de Lala Rudge e Luigi Cardoso

Um dos casamentos mais esperados do ano, da blogueira Lala com o Luigi, foi realizado nesta sexta-feira, dia 26, na igreja Nossa Senhora do Brasil. A Casa Fasano foi a escolhida para a recepção dos 1300 convidados de forma muito elegante, clássica e cheia de glamour.

O vestido da noiva foi obra de Sandro Barros que executou com maestria o desejo de Lala por um modelo  clássico em homenagem ao usado por sua avó quando casou. A coroa do penteado inclusive é peça tradicional da família. Lala disse sim ao Luigi num estilo bem princesa, totalmente de acordo com a postura que sempre adotou.

Vamos conferir alguns detalhes da cerimônia e da recepção?


E então, o que acharam?

Camiseta-Sutiã é relançada pela Margiela em parceria com a H&M

A Maison Martin Marguiela em parceria com a fast fashion H&M (que está para chegar ao Brasil!) relançou  uma peça no mínimo intrigante de seu acervo: a camiseta sutiã, desta vez de mangas compridas, pois a versão original não tinha mangas.

A peça (que para mim lembra fantasia de carnaval ou halloween, hahaha) foi vista sendo usada pela atriz Mena Suvari na festa de lançamento da parceria em Nova York, terça-feira passada, dia 24 de outubro, rendendo opiniões conflitantes sobre o look, vamos olhar?



E então, será que este modelo inusitado se tornará hit entre as fashionistas? É esperar para ver.

Sensual Moda Íntima mostra como dormir com estilo

Para quem está cansada de dormir com aquele pijama velho que já fez inúmeros aniversários e quer uma proposta mais sensual, elegante ou romântica, a Sensual Moda Íntima é uma ótima opção, pois conta com diversos modelos da moda sleepwear que unem conforto, beleza e preço justo, quem não gosta?

As noivinhas de plantão também estão convidadas a conhecer a loja que trabalha com as marcas Thaís Ferreira, Fuit de la Passion e Scala, com lindas opções para montar um enxoval dos sonhos.

Em nossa última visita à loja, resolvemos fotografar para vocês estas peças lindas, que inclusive são ótimas ideias para presente (olha o Natal chegando, hahaha) e com certeza agradarão, vamos dar uma olhadinha?



Essa camisola vermelha ganhou meu coração, olhem que lindos os detalhes da renda, o laço e o caimento do tecido, perfeita também para presente de chá de lingerie!



Para os namorados e maridos que querem ganhar uns pontinhos extras com as amadas: apostem neste baby doll que é um mix de sensualidade (a cor preta e o bojo estruturado garantem isto) e romantismo pela presença dos babadinhos e rendas, lindo demais.


Já este com estampa de flores em tons de lavanda deixou o conjuntinho super feminino, além de ser branco que é a cara do verão, pois ressalta a cor bronzeada da pele. Achei interessante o fato de ser composto por três peças: a blusa com bojo estruturado, um short fino com barra de renda e uma tanga, assim é possível usar as peças combinadas ou separadamente, muito versátil.


Esta camisola com detalhes em renda preta e vermelha, botões de cristal e babados na barra é simplesmente linda, a imagem fala por si, não é?

E então, gostaram das dicas?


Sensual Moda Íntima
R. José Alexandre de Lira, 56, loja 103, Bancários
(83) 3235-0597

*publipost

Testei: Seda Pró-Natural Pureza Refrescante

Conversando sobre cabelos oleosos com uma cabelereira, ela indicou uma nova linha da Seda chamada Pró-Natural, composta por xampu, condicionador e loção para pentear:

Seda Pró-Natural Pureza Refrescante

A linha Pró-Natural: Limpeza Refrescante é indicada para cabelos oleosos, formulada com extratos naturais cítricos e de chá verde, e ativos adstringentes que prometem limpar e purificar os fios, garantindo uma sensação de frescor e refrescância por mais tempo.

Como se trata de uma marca acessível, resolvi comprar para experimentar. O xampu é completamente transparente e tem uma textura diferente, semelhante a um gel. Ainda assim, é fácil de espalhar e faz bastante espuma. Já a loção para pentear tem válvula spray e é fácil de usar, sem precisar lambuzar as mãos (rs).

Uso apenas os dois, porque não gosto de condicionador. De toda forma, a linha me surpreendeu. Já na primeira lavagem notei o efeito sequinho e solto que deixa no cabelo, deixando com aparência de limpo por muito mais tempo. Além disso, não resseca o cabelo e tem um cheiro cítrico muito gostoso. 

Em compensação, é verdade que o produto tira um pouco do brilho dos fios, o que - na minha opinião - é um preço muito pequeno a se pagar para quem quer manter o cabelo limpo por mais tempo. Muitas pessoas utilizam a linha como pré-xampu para uma limpeza profunda antes de aplicar um produto hidratante, e outras usam até como xampu anti-resíduo. Eu tenho usado com frequência, intercalando com outro xampu e estou super aprovando o efeito. Mas vale ressaltar que, quem não tem cabelo oleoso pode não obter os mesmos resultados.

E vocês, já conheciam essa linha? Alguém usa?

Novidades da semana na Maison Jet Set para um verão muito estiloso

Com a temperatura aumentando cada vez mais e nos mostrando que o verão já chegou por aqui, nada como   usar roupas leves, fresquinhas e, claro, sem perder o charme para compor nossos looks de passeio, sejam diurnos ou noturnos.

Assim, montamos algumas propostas na Maison Jet Set e confesso que não foi tarefa fácil escolher apenas quatro looks, pois a loja está recheada de coisas lindas, vamos conferir?



A blusa soltinha com tons em um degradê que lembra o pôr-do-sol e o shortinho candy color com barra desfiada resultou neste look lindo e super leve, viram que charme o detalhe das costas?


O segundo look uniu duas tendências fortes para o verão 2013, a estampa animal face de tigre na blusa e o tie dye no short, tudo em tons de laranja, roxo e marrom. 


Neste look usamos o rosa e o preto, combinação que amo (acho chic e feminina). A blusa transpassada em chiffon tem estampa que lembra zebra, acompanhada de regata preta. O short preto tem bordados bem delicados na barra, assim é impossível errar o visual: combinar uma cor mais forte com outra neutra.



Por fim, um look para quem quer ousar um pouco, pois combina franjas e paetês na mesma peça, coordenado com saia rosa bem clarinho, visto que a blusa é a peça destaque da produção.

E então, gostaram das novidades?

*publipost

Maison Jet Set
R. Fernando Luiz Henrique dos Santos, 297, Jardim Oceania
(83) 3245-9383

C&A anuncia parcerias com Santa Lolla, Dress To e Mixed para o verão 2013

Para a alegria das consumidoras de fast fashion (eu me incluo), a C&A anunciou três maravilhosas parcerias para o desenvolvimento de peças lindas e exclusivas que farão a cabeça da ala feminina no alto verão 2013: as marcas Santa Lolla, Dress To e Mixed.

As peças produzidas em parceria com a Santa Lolla estarão disponíveis a partir do dia 8 de novembro, com 73 itens entre bolsas, sapatos e cintos, por preços de R$ 40 a R$ 399. Vamos conferir?

Santa Lolla para C&A
Santa Lolla para C&A

No dia 12 de novembro é a vez da Dress To rechear as araras da C&A, com 70 peças delicadas, leves, bem a cara do verão e com ênfase nos babados. A coleção contará com shorts, vestidinhos, regatas, tudo para arrasarmos na estação mais quente do ano. Olhem que peças lindas:

Dress To para C&A
Dress To para C&A
Dress To para C&A

E, por fim, no dia 22, também de novembro (ô mês movimentado, hahaha), chegam às araras da C&A as peças assinadas pela Mixed, marca criada em 1988 por Riccy Souza Aranha, famosa por suas peças de luxo e que agora poderão ser encontradas por preços entre R$ 39 e R$169. Legal, não é?

Mixed para C&A
Mixed para C&A

Gostaram da novidade? Eu, com certeza, irei conferir essas peças de perto! E vocês?

Maxi brincos surgem como tendência do verão 2013

Indispensáveis para conferir maior identidade ao look, os acessórios ganham cada vez mais destaque nas produções da mulherada e , no verão 2013, o tamanho dos brincos é que aumenta, visto que andavam meio esquecidos devido à febre dos maxi colares.

Acho que brincos grandes são a cara do verão e sou super adepta, desde que não sejam tão pesados, pois minhas pobres orelhas já foram muito sobrecarregadas na adolescência com aquelas tendências de brincos indianos cheios de pedras, lembram?

Resolveu aderir a esta tendência? Então para não errar no visual temos uma dica: ao escolher um maxi brinco para compor o look , dê a ele o lugar de destaque, assim indica-se que os demais acessórios sejam  menores para evitar "briga" com o brinco e poluição do visual.

Vamos nos inspirar?




          Imagens: Pop , Só vim pra dançar , Dicas fashion stylle

E então, vocês gostam desta tendência?

Cabelinhas: Lena Headey

Quem a vê com os longos cabelos loiros de Cersei Lannister em Game of Thrones não imagina que Lena Headey esconde um lindo cabelo ondulado escuro que oscila entre o curto e o médio.

Lena Headey

É um modelo de corte tão versátil que não se vê Lena com o mesmo cabelo em duas ocasiões. Ela pode prender e usar só o franjão, ondular completamente ou deixar reto e liso. É um tamanho de cabelo fácil de usar, ideal para quem gosta de praticidade, mas não quer cortar joãozinho.

Lena Headey é uma mulher forte e elegante e seu cabelo traduz essa personalidade. Vocês concordam?

Imagens: Reprodução

Playlist da semana: boybands do século XXI

Quem foi adolescente nos anos 90 e 2000 lembra a febre que eram as boybands, como os Backstreet Boys, N'Sync, Westlife, 5ive, e até outras menos conhecidas como Boyzone, LFO e Ultra.

Mas engana-se quem achou que o fenômeno das bandas de garotos havia ficado para trás. Aparentemente, cada geração de adolescentes vibra com os seus próprios trios, quartetos ou quintetos de meninos bonitos, sensíveis, com belas vozes e coreografias divertidas.

Na playlist desta semana trazemos duas boybands do século XXI: One Direction, que mistura baladas e canções "chiclete", e The Wanted, que tempera suas músicas com uma pegada mais techno.







E vocês, o que acharam das boybands desta geração?

A homenagem polêmica da Marisa

A Marisa, marca brasileira de fast fashion voltada especialmente para o público feminino, andou dando algumas bolas foras em seus últimos comerciais repetindo alguns clichês machistas ou insinuando que as mulheres devem fazer sacrifícios alimentares, saboreando "refeições mais tristes" para poder aproveitar o verão como objeto de desejo dos homens.

A quantidade de votos de "não gostei" no vídeo do VT "Homenagem" no YouTube serve de termômetro da insatisfação de várias consumidoras, que afirmam que o vídeo reforça a ideia de que é preciso passar fome para poder vestir um biquíni e ser desejada.



O que impressiona é um comercial desse tipo vindo da Marisa, que é uma das lojas de fast fashion que mais atende ao público plus size, oferecendo maior variedade de peças de numeração grande em comparação às suas concorrentes.

Infelizmente, parece que o mesmo não acontece com a linha de moda praia. Será que não seria mais interessante para a Marisa mostrar que todas as mulheres, e não apenas as de abdômen sarado e sem celulites, podem usufruir o verão? E aproveitar para produzir também biquínis e maiôs plus size, saindo na frente da concorrência? Infelizmente, parece que não.

E vocês, o que acharam do comercial?

Fica a dica: Luau das Tribos

Sempre pensando em diversificar e agradar aos nossos leitores vamos começar mais uma tag aqui no DG: o Fica a dica, que pode conter uma sugestão de filme, evento, livro ou qualquer outra coisa que achemos que vale a pena compartilhar com vocês.

A dica de hoje é sobre um evento da Comunidade Católica Shalom, o Luau das Tribos, que acontece nos dias 18, 19 e 20 deste mês, no Busto de Tamandaré, a partir das 18h, com entrada gratuita.

Haverá apresentação de danças, peças, shows com as bandas Missionários Shalom, Adoração e Vida, Bruno Camurati, Alto Louvor, DDD e Cosme, além de testemunhos bem legais, tendas explicando sobre o Projeto Juventude da Shalom, lanchonetes e várias surpresas.

Vamos conferir algumas imagens do evento do ano passado?

Luau das Tribos
Luau das Tribos
Luau das Tribos
Luau das Tribos
Luau das Tribos

E aí, ficaram com vontade de ir?

Eu (Deny) estarei lá na quinta e no sábado, e tenho certeza que valerá a pena. Vamos?

Diva Genérica na TV: calças estampadas

O programa Panorama do último sábado exibiu uma matéria que gravamos na Maison Jet Set sobre calças estampadas. Dessa vez, contamos com a participação de Mariana Rosal como modelo, mostrando calças com várias estampas, da floral, passando pela animal print até as estampas em neon.

Reveja:


Contratipo: uma alternativa boa e barata aos perfumes importados

Quem gosta de bons perfumes importados, mas não pode ou não quer desembolsar algumas centenas de reais nesses preciosos vidrinhos, há algumas opções mais em conta que podem satisfazer esse desejo sem pesar no bolso.

Perfumes Contratipos

São os chamados perfumes contratipos. Fabricados por várias marcas, nacionais e até importadas, são perfumes inspirados nas fragrâncias importadas mais famosas.

Para fabricar um contratipo a partir de um perfume original, os perfumistas identificam quais foram as substâncias e notas utilizadas para a criação deste e então trabalham em uma composição o mais próxima possível.

É importante ressaltar que não se trata de réplica ou falsificação. O contratipo é mais barato porque é produzido com menor custo e não leva a marca das famosas grifes importadas.

Perfumes Contratipos

São inúmeras as marcas que trabalham com perfumes contratipos, entre elas: Inspiração, LUMI, Paris Elysees, CUBA, Up!, Fator 5, Parallele etc. Até as grandes marcas nacionais, como O Boticário, Água de Cheiro e L'Acqua de Fiori também possuem fragrâncias similares a clássicos importados. São perfumes que dividem a mesma linha olfativa e passam facilmente por importados diante de olfatos menos rigorosos.

Algumas marcas possuem fragrâncias mais fiéis, já outras fazem versões que acabam agrandando até mais do que as originais. Afinal, se tem uma coisa que é tradicionalmente pessoal, é o gosto por perfumes.

Qual é o seu?